sábado, 25 de agosto de 2007

O Fim de férias e a sessão nostalgia


Essa janela está aberta aqui na minha frente tem uns 10 minutos, e eu ainda não sei o que vou escrever. Tenho atualizado pouco isso aqui, e hoje disse par mim mesmo que escreveria nem que fosse na marra.

O pior de tudo é que não é falta de assunto, acho que é falta de palavra mesmo ou de habito, (Tenho estado meio preguiçoso esses dias).
Apresentei Todo, Inteiro, Completo, uma peça maravilhosa, com um elenco e um diretor maravilhosos. A peça fui um secesso - detalhe, peguei o papel em três dias.
recebi mais alguns convites.
Bom, ontem foi o coheça ETPC, apresentação de O Auto da Compadecida, um barato o pessoal. A peça foi uma graça, apesar dos contratempos ( tivemos que substituir um ator às verperas e na 2ª apresentação ontem, o padre quase pegou fogo, literalmente... na hora foi um susto, mas depois eu ria sozinho). Conheci muita gente nessas ferias, muita gente boa.
Por falar nisso, fim de férias agora. Segunda eu retorno às aulas, vai ser bom rever o povo.
O ruim vai ser voltar a acordar cedo, isso nunca me agradou.

Já que toquei nesse assunto,acho importante continuar falando dele.
Por que se criou esse mito de que quem acorda tarde é preguiçoso? E se eu for um escritor e quiser trabalhar durante a madrugada e tiver a necessidade de acordar depois de meio dia?
Sou a favor de quecada um acorde na hora que bem entender.
Minha mãe sempre dia:
_ Acorde para aproveitar o dia.
Ora, não vejo maneira melhor de aproveitar o dia que dormindo um soninho gostoso, mas vá tentar dizer isso par ela.

E pra terminar queria agradecer a todos né, muitas novas amizades que durão por longos tempos. Quando pegar as fotos das peças eu posto aki.

A todos
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim.
=)

Nenhum comentário: