sexta-feira, 7 de março de 2008

Digestão mental


Hoje estou querendo escrever de uma maneira diferente, de uma maneira que não pareça eu. Hoje estou querendo escrever de um jeito que as palavras não me pertençam, mas a sede eu não posso deixar que seja outra. A vontade de navegar no oceano da razão é permanente e intransferível. Hoje preciso sentir o sabor da digestão mental, quero saber o preço daquilo que é comum e ao mesmo tempo tão atemporal, divino e gracioso. Quero não mais depender de ser ou não social, comunitário, depravado. A comunicação verbal é gritante até mesmo quando as palavras se eximem de coesão. Uma coisa estranha que gira, roda, vira. Vira mundo, vira lata, lateja na artéria. Mórbida, insana ela pulsa e a repulsa me atrai e me trás vontade de escrever, mas hoje estou querendo escrever de uma maneira diferente, de uma maneira que não pareça eu. Hoje usarei meu pseudônimo.




Um comentário:

Darlan disse...

Gostei do novo layout, parece que ficou mais organizado tudo. rs

O texto, pra variar, é ótimo!

^^