domingo, 8 de junho de 2008

Vaidade

Mammon




Mammon é o filho do Diabo e será ele a trazer o apocalipse para a terra quando com a ajuda divina será trazido ao mundo dos mortais.


Está armada a passarela. O palco de poucos.





Quanto mais te observo, mais sinto sua vontade de ser observado. E essa sua vontade me tira do serio, me estraga, e me entrego. Você consegue mexer com essa coisa mais interna do meu ser. Posso sentir esse farfalhar quando sua sombra se aproxima da minha, e então fecho os olhos pra não pensar em como você passa e se vai sem se dar conta de que isso tudo é verdadeiro, ou pelo menos era, até você ferir meu coração com essa lança que te serve a destra, desde teu acordar até o repouso em sua cama de concreto e bronze.
Sinto a areia passar pelo minúsculo orifício dessa ampulheta, e nesse momento começo a misturar os sentidos, as palavras, os pecados. O tempo passa e seus olhos não param nos meus, e dói, e apenas no ápice do seu sofrimento é que consigo dizer aquilo que sua vaidade desenfreada sempre quis ouvir: eu te amo, e não sou mais eu. Estou despido.

3 comentários:

Darlan disse...

eu ia fazer um comentário idiota sobre o nome lá do carinha, como é mesmo? mamão? Ah... mas o texto... filho da puta você! Queria ter escrito isso...


rs


Abração!

André Felipe disse...

Perfeitoo
To simplesmente sem palavras

Anônimo disse...

pow é foda...

mas,apesar de tudo
ele disse eu te amo

;)