domingo, 22 de junho de 2008

Luxúria

Asmodeus



É a luxúria, nascida dentre a paixão, que se transforma em ira quando insatisfeita. A luxúria é insaciável, e é um grande demônio. Conheça-a como o inimigo.

[Bhagavad Gita 3.37]




Noite. Oh noite, ordeno-te que se prolongue.
Ordeno que me dê mais tempo pra sentir esse ardor em meu íntimo.
Ordeno que não revele meu recôndito, pois ali quero sentir a brisa e o calor. Quero sentir a pele na pele. Sentir o palpitar do coração alheio. Quero morrer num gozo supremo.
Quero deleitar-me de suores e gemidos que flutuam com o vagar do meu corpo.
Não noite, não. Não te permito que vá, não permito que me deixe apenas com a lembrança.
Hoje não posso me contentar apenas com as imagens de minha mente, porque fui ao céu e vi o sexo dos anjos. Libertinos. Divertidos.
Noite. Quero que me envolvas com teu negrume. Abraça-me longamente enquanto sinto o cheiro da maçã do pecado.
Noite, ordeno-te que me deflore.

Um comentário:

Darlan disse...

uia!


rs
O post mais esperado dos últimos tempos, té que fim saiu!

Lindíssimo texto, você soube lidar bem com a tênue linha que separa o erótico/sensual do promíscuo/vulgar. Só não vou elogiar mais porque senão seu ego nem cabe mais em ti... rs


;*