terça-feira, 19 de agosto de 2008

Minuto de silêncio








When I need you

I just close my eyes and I'm with you

Rod Stewart







Tenho me sentido tão crú ultimamente, sobrando no fim da noite.
E saber que ao fechar os olhos, trago coisas novamente pra perto de mim, me faz mal.
Tentarei pegar o último trem da estação, e não deixarei se fazer notar que ainda tenho um espinho em minha alma. Não, não posso dar esse gosto, a não ser que isso me traga o que realmente almejo.
Lágrimas rolam e sonhos se vão. Pequei ao sentir esse gosto, e me viciar no sabor dessa alma e agora pago por meus breves momentos de deleite. Tudo parece menos denso, e eu me sinto vazio.
Meu nariz entope, me entorpece, minha barba cresce e me sinto crú, no fim da noite que se vai e que não me traz a profundidade desse olhar. [FT]

Um comentário:

Darlan disse...

"quem sabe a sorte virá num realejo, trazendo o pão da manhã, a faca, o queijo... ou talvez, um beijo seu, que me traga alegria..."

um texto romântico e lindo! E de certa forma sei que apesar de poucas as palavras, elas dizem muito. E são lindas, por terem a verdade e as dores de amor e desamores. Enfim...