quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O que eu tenho, doutor?





Cuida de mim enquanto não esqueço de você

Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser.
[Cuida de Mim - O Teatro Mágico]






Nossa, tanto tempo que não passo por aqui. Nem me lembro como faço pra postar... Hahahhaha... forcei agora.
Bom, se bem que tenho uma boa desculpa pra isso. Estive mal por esses dias, com direito a sair do serviço de ambulância chamada pelos próprios chefes. É, foi uma cena bem interessante, eu lá indo pro hospital deitado naquela maca, com mais de 40º de febre. Mas essa foi a parte menos ruim da situação. Ao chegar ao hospital, fui direto pro soro como era de se esperar. Ali quase entorpecido, tinha ao meu lado um senhor já bem de idade, e outro não tão novo, que deveria ser seu filho:
_ O que ele tem?
_ Não sei, cheguei aqui agora pouco, disse meu acompanhante.
_ Ah, mas é assim mesmo, quando a gente tem que ir não tem jeito.
_ Ainda tô acordado tá...
E o cara ficou nitidamente sem graça, mas também, desejando minha morte assim na minha frente, aproveitando de minha fraqueza...
Depois disso fui pra casa, mas não sem antes minha mãe chegar como se já estivesse no meu velório. Em casa o tratamento foi ótimo, ha tempos não era tão mimado. O ruim mesmo era ter que ouvir a família discutindo meu laudo na cozinha.
_ Não, ele tem que fazer inalação. É só não colocar Berotec porque... é... é só não colocar Berotec.
_ Isso é virose, só pode ser.
_ Não, Rotavirus com certeza
E por aí foram aparecendo todos os remédios e doenças possíveis, passando por quatro médico até entrar no âmbito religioso da coisa, o bom era que daí era só fechar os olhos e esperar a reza acabar.
Do meu quarto dava pra ouvir os vizinhos perguntando se eu tinha melhorado. O telefone não parava de tocar.
O tempo foi passando e com muitos remédios fui melhorando. Mesmo assim acabei descobrindo muitas coisas. Descobri que a Flora não era flor que se cheire, que o Ary Fontoura inda tá vivo e que amigos e bons filmes para alugar nunca me faltarão. [FT]

3 comentários:

Unknown disse...

ficar doente é bom pq a mãe mima!
ahahaha
mas vc heim.. super querido por familias e amigos, quem sou eu

Darlan disse...

Haha! Por que? Pensou que o Ary tava morto? :O

Você quase morreu e nem me avisaram... ;~

Pelo menos agora já sei a cor da coroa de flores, caso voltes a experimentar o fel da morte que quase beijou seu lábios com seu toque congelante e fatal. /Augusto dos Anjos.

hahaha!
Abração!

André Felipe disse...

Ficar em casa as vezes é baum...
descansar um poco!!


(Ressalto que o Acompanhante q ele cita sou eu... hauahauahau)