terça-feira, 29 de abril de 2008

Sobre quando vi duas estrelas caindo do céu


"Por você faria isso mil vezes..."





E eu que era triste

Descrente deste mundo
Ao encontrar você eu conheci
O que é felicidade meu amor

Corcovado
Tom Jobim





Algumas pessoas têm a estranha capacidade de aparecer em nossas vidas e mudar tudo de uma só vez.
Aparecem com um brilho diferente no olhar, uma voz que não nos é estranha e um jeitinho que nos faz prolongar o sonho bom da noite que passou.
Esse traço fino que às vezes chamamos de sorriso faz meu coração transbordar de algum sentimento que por enquanto vou chamar apenas de felicidade. Felicidade que vem toda de uma vez. É como um mundaréu de água que me afogaria, não fosse esses teus braços me puxando e me envolvendo. Salvando-me dos medos e anseios mais profundos e obscuros.

A gente passa a vida inteira correndo atrás de um final feliz, mas é nesse momento que temos a chance passageira de ver a singeleza das coisas, de ver como a simples presença de alguém nos entorpece, nos faz dizer bom dia, obrigado, eu te amo...

Amo-te pelo fato de ser e estar. Não que o resto do mundo tenha perdido seu valor, não. Mas essa força que cisma em apertar meu peito labrego, me convence que já não preciso de muita coisa. Pra dizer a verdade não preciso nem estar dizendo isso que lhe digo agora, mesmo porque, pouco se aproximam as palavras dos sentimentos, mas como é lacônica a vida, queria ao menos me fundir a você juntando dois corpos em uma única alma, meu amor.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa Lipeh
PerfeitoooO

Parabéns tah
torço mtooO por vcs

Abçs

Darlan disse...

Texto belíssimo. Cheio de palavras assim poucos usuais. Rá! cê adora esse certo requinte, né?