sexta-feira, 2 de maio de 2008

Texto para ser lido ao som de Angel [Sarah Mclaughlin]


In the arms of the angel
Fly away from here



Hoje não vou falar de nada belo.
Hoje não vou falar da lua nem do sol.
Hoje não vou usar escrita rebuscada nem artigos indefinidos.
Hoje não sei quem sou, e não procuro entender o mundo. Hoje não.
Hoje quero apenas sentar em meu cantinho, deixar essa lágrima rolar e sentir o vento frio passando por entre meus dedos. Dedos que já não sinto.
Quero me inspirar em Augusto dos Anjos. Quero encontrar meu anjo perdido.

Hoje estou só. Só.

Um comentário:

Darlan disse...

É doloroso ouvi Sarah nesse frio, ler isso... Mas o que poderia parecer ruim eu nem acho, são nos momentos sós que nos encontramos, fortalecemos ... é o velho clichê de que vem umbelo dia de sol depois das tempestades.

Abraços meus.